PUBLICIDADE
Últimas Notícias

Mass Effect Legendary Edition – Data de Lançamento, Mudanças, e Tudo que Sabemos

A trilogia Mass Effect está voltando quase 10 anos depois que a BioWare encerrou a história do Comandante Shepard em sua série de RPG de ficção científica. A BioWare está relançando todos os três jogos originais de Mass Effect como Mass Effect Legendary Edition, que traz uma série de melhorias para os jogos originais e os reúne em um grande pacote.

A BioWare divulgou muitas informações sobre o que podemos esperar da Legendary Edition, incluindo o que ela melhora, o que muda na história da trilogia e o que deixa de fora dos jogos originais. Confira o resumo completo de tudo o que sabemos sobre o Mass Effect Legendary Edition agora, incluindo quando você pode jogá-lo.

Data de lançamento e plataformas:

Mass Effect Legendary Edition será lançado em 14 de maio para PlayStation 4, Xbox One e PC. Ele também estará disponível no Xbox Series X | S e PlayStation 5 por meio de compatibilidade com versões anteriores.

Pedidos antecipados:

Você pode encomendar a nova trilogia Mass Effect agora mesmo em uma variedade de versões, incluindo cópias digitais e físicas. O jogo em si custará 60 dólares e também há uma edição de colecionador física que vem com uma série de itens físicos – mas lembre-se de que não inclui uma cópia do jogo, então você terá que pegá-la separadamente .

Estará vindo uma versão para Switch?

Uma versão do Switch não foi anunciada. Mas o diretor do Mass Effect Legendary Edition, Mac Walters, disse que “adoraria” lançar o jogo no Switch também, e sugeriu que isso poderia ser uma possibilidade no futuro. Nós simplesmente não sabemos neste momento.

O que está incluso neste pacote?

Você obtém Mass Effect, Mass Effect 2 e Mass Effect 3 na Mass Effect Legendary Edition, que são unificados por uma tela inicial que permite carregar cada um dos três jogos. Eles não vão passar de um para outro, entretanto; se você terminar Mass Effect, terá que voltar à tela inicial para carregar Mass Effect 2.

O pacote também vem com quase todos os DLCs que foram lançados para a trilogia, mais de 40 peças que incluem todo o conteúdo adicional da história, pacotes de armas e armaduras e assim por diante.

Nem todo o DLC está incluso, no entanto. A adição Pinnacle Station de Mass Effect, que era principalmente focado em combate e adicionou algumas conquistas ao título original do Xbox, não faz parte do pacote. A BioWare disse que o código-fonte do DLC foi corrompido e é por isso que o desenvolvedor não pôde trazê-lo para este pacote.

O multijogador está incluso?

Não. A BioWare disse que não está incluindo o modo multijogador porque quer se concentrar na experiência de um jogador para a Legendary Edition, o que significa que irá reequilibrar Mass Effect 3 para levar isso em consideração. (No lançamento original do ME3, você precisava aumentar uma estatística chamada “Prontidão Galáctica”, que poderia ser alcançada completando partidas multijogador.)

O que foi melhorado?

Mass Effect Legendary Edition faz muitas mudanças no jogo, mas melhora principalmente o visual dos originais. Os jogos são executados em 4K HDR a 60 FPS em todas as plataformas. A BioWare diz que também está otimizando a remasterização para a nova geração de console para obter uma experiência mais consistente e suave. Os modelos de personagens (incluindo o de FemShep) também foram aprimorados e agora há um criador de personagens consistente em todos os três jogos.

Aqui está uma lista rápida de outras melhorias no visual do Mass Effect:

  • Anti-aliasing
  • Volumetria e nevoeiro
  • Profundidade de campo e floração
  • Profundidade de campo Bokeh (para aprimorar o estilo artístico)
  • Dispersão de subsuperfície na pele
  • Oclusão de ambiente (anteriormente apenas em algumas cenas selecionadas em ME3; agora está presente em toda a trilogia

Há melhorias específicas para o PS5 ou Xbox Series X | S?

Infelizmente não. A BioWare disse que não está adicionando recursos específicos para cada console. Entretanto, as versões do console alavancarão os novos hardwares adicionais de potência, então espere alguma redução nos tempos de carregamento com a Legendary Edition.

Como funciona o final de Mass Effect 3?

Quando Mass Effect 3 foi lançado em 2012, houve um grande clamor sobre o seu final – tanto o conteúdo de como foi o final, quanto como o resultado dos momentos finais deu pouco contexto sobre o que acontece com a galáxia depois que a história de Shepard termina . Em resposta, a BioWare logo lançou um patch para o final que adicionava uma cena de finalização mais longa a cada final do jogo, reduzindo os efeitos do que aconteceu.

Ao jogar Mass Effect 3 na Legendary Edition, você só poderá acessar a versão estendida do final – o original não está neste pacote.

Fonte:

GameSpot

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo