PUBLICIDADE
Últimas Notícias

Destiny 2 estréia A Temporada do Escolhido com Novo Trailer

A Bungie revelou a próxima temporada de Destiny 2: Beyond Light, e desta vez os Guardiões enfrentarão o novo líder da Cabal.

A Temporada dos Escolhidos foi revelada em um novo trailer que detalha a história de fundo. Devido ao aparecimento das pirâmides e à escuridão que se aproxima, Cabal Empress Caiatl busca uma aliança com os Guardiões. Mas quando ela pede demais de Zavala, as negociações desmoronam e a guerra começa.

Além da nova história, A Temporada do Escolhido apresentará um Vanguard Strike completamente novo e trará de volta The Devil’s Lair e Fallen S.A.B.E.R. do primeiro Destiny. Uma nova atividade para três jogadores chamada Battlegrounds testará os Guardiões contra os guerreiros da Cabal e exigirá que os jogadores visitem a mesa de guerra de H.E.L.M., onde eles podem usar o Martelo da Prova para desafiar os comandantes de Caiatl, semelhante às iscas na Temporada de Caça.

Mais importante ainda, esta temporada apresentará mais de 25 armas ao grupo de saques, incluindo Ticuu’s Divination, o novo arco exótico que pode disparar várias flechas solares de rastreamento. Ticuu’s Divination é uma das recompensas sazonais gratuitas no nível 35 e não requer o passe de temporada para desbloquear, embora aqueles que decidirem comprar o passe de temporada irão desbloqueá-lo instantaneamente, bem como o conjunto de armadura sazonal Praefectus.

A Temporada do Escolhido acontecerá de 9 de fevereiro a 11 de maio e será lançada com dois campos de batalha, os dois Destiny Strikes e as missões Stasis Aspect. O Proving Grounds será lançado em 23 de março para proprietários de passes de temporada e uma semana depois para todos os outros. A Guardian Games também está de volta nesta temporada, começando em 20 de abril e indo até 9 de maio.

Fonte:

EGM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo