PUBLICIDADE
Últimas Notícias

Battlefield 6 Para Ser Revelado na Próxima Primavera e ”tirando vantagem completa” dos Hardwares da Próxima Geração

A EA diz que o Battlefield 6 está a caminho de uma revelação na Primavera e tirará o máximo proveito das capacidades do PS5 e Xbox Series X.

Já tínhamos ouvido falar que Battlefield 6 estava para ser lançado neste feriado, e hoje, o CEO da EA, Andrew Wilson, reafirmou esse momento em uma chamada de lucros. “Vamos revelar o jogo na primavera e entregar a experiência de batalha definitiva para os nossos jogadores na temporada de férias de 2021”, disse Wilson.

Wilson também deu alguns detalhes atraentes sobre o Battlefield 6, onde ele diz “tirar o máximo proveito do poder das plataformas de próxima geração para trazer batalhas massivas e envolventes para a vida com mais jogadores do que nunca.” Isso deve ser um alívio para os fãs preocupados que hardware mais antigo possa ser um gargalo no desenvolvimento de jogos de próxima geração.

“Apresentando mapas com escala sem precedentes, a próxima visão de Battlefield leva toda a destruição, agência do jogador e combate de veículos e armas pelos quais a franquia é conhecida e a eleva a outro nível. A equipe está focada e o jogo está à frente de nossos marcos internos “, acrescentou Wilson.

Finalmente, Wilson diz que o próximo jogo Battlefield “marcará um retorno à guerra militar total”. Ouvimos alguns relatos alegando que os principais elementos do Battlefield 6 são inspirados no Battlefield 3 e que a nova entrada voltaria a um cenário moderno, embora a EA não tenha confirmado esses relatos neste momento. Felizmente, com uma revelação planejada para as próximas semanas, não devemos esperar muito para saber mais.

Battlefield 6 é apenas um dos novos jogos de 2021 que mal podemos esperar para colocar as mãos.

Fonte:

GamesRadar+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo